info
Obrigado por visitar esta página, será sempre bem vindo.

Você está aqui: Início / Biblioteca

A Biblioteca

Aberta todas as quintas-feiras a partir das 19h.

Sugestões de Livros:


O Triunfo da Imortalidade



O presente livro é uma coletânea de instruções ministradas nos últimos oito anos, agora apresentadas ao público leitor, a fim de contribuir, de alguma forma, para que os trabalhadores espíritas dedicados ao ministério mediúnico reconfortem-se e reflitam em torno do seu conteúdo. Contribuições valiosas em torno das reuniões mediúnicas sérias têm sido apresentadas aos interessados, sendo esta mais uma pequena oferenda de ternura e de amor. Esperando que logrem auxiliar os amigos e irmãos que se dedicam a esse ministério, agradecemos ao Mestre Jesus, o Senhor dos Espíritos, pela oportunidade de trabalharmos na sua Vinha.


Divaldo Pereira Franco

Eminente educador de almas, é um dos mais respeitados oradores e médiuns da atualidade. Recebeu pelo mundo afora mais de 600 homenagens de diversas organizações, incluindo governos e universidades. Extraordinário autor mediúnico com mais de 250 livros e 1000 produtos audiovisuais publicados em vários idiomas, seus mais de 10 milhões de exemplares vendidos tiveram os direitos autorais integralmente cedidos para instituições filantrópicas. Fiel mensageiro da palavra de Cristo, mantêm uma intensa atividade de divulgação do evangelho, já tendo superado 13 mil conferências em 2 mil cidades de 64 países nos 5 continentes. Fundou em 1952, junto com Nilson de Souza Pereira e Joanna de Angelis (Espírito), a Mansão do Caminho na cidade de Salvador, honorável entidade educacional e assistencial que atende diariamente milhares de pessoas carentes, incluindo 3 mil crianças e jovens. Em suas atividades de desenvolvimento do ser, adotou mais de 600 filhos que já lhe deram mais de 200 netos e bisnetos. Divaldo Franco faz da sua vida um autêntico evangelho da paz e do amor.


João Cleofás

O Espírito Dr. João Cléofas, pseudônimo de abnegado médico brasileiro na sua mais recente reencarnação, tem a tarefa de propor ligeira mensagem da abertura das reuniões mediúnicas de nossa Casa*, que lhe cabe dirigir, com o objetivo de inspirar os participantes, de os despertar para o alto significado do compromisso, de os alertar para a entrega total ao labor. O presente livro é uma coletânea de instruções ministradas nos últimos oito anos, agora apresentadas ao público leitor, a fim de contribuir, de alguma forma, para que os trabalhadores espíritas dedicados ao ministério mediúnico reconfortem-se e reflitam em torno do seu conteúdo.